quinta-feira, 4 de junho de 2009

Christian, o Leão

Pessoas!

Antes de lerem o post, vejam esse vídeo.



Esse foi um dos vídeos mais bonitos que eu já ví na minha vida. De verdade. Eu, que sou uma apaixonada por animais, fiquei emocionada ao assistir. Isso mostra o quanto os animais podem ser nossos amigos, da mesma forma que podemos contar com eles. O que interessa é o carinho.

Não importa se você tem um cachorro, um gato ou até mesmo um leão, o que importa mesmo é que um bichinho de estimação não pede seu dinheiro, não olha pro seu carro e nem qual a marca da sua roupa. Pra ele, você é você e ponto.

E na verdade, é isso o que todos somos, não?

Um comentário:

  1. É eu acho que eu sou eu mesmo!
    Amei o post Mille, ficaria bem legal se fosse pro seu primeiro post!

    Bjs

    ResponderExcluir